21/03/2010

3 Kg em 3 dias - Vegan

3 kgs em 3 dias - vegan

manhã: meia maçã
almoço: 1 tomate
jantar: 1 fatia pão light

segundo dia -

manhã: meio mamão
almoço: 1 pires de brócolis
jantar: 1 fatia de pão light

terceiro dia -

manhã: meio mamão
almoço: 1 tomate
jantar: 1 fatia de pão light

18/03/2010

A diferença de Ser gorda e ser Magra!

Se vc está triste não desconte na comida pq vai
engordar e ficar + triste ainda;
O q é melhor: Ter prazer em comer tudo o q quizer
ou ter prazer em levar elogios por estar magrinha?
Pense na cara das pessoas q vivem te chamando de gorda
quando te ver bem magra;
Vc é o q vc come, olhe p/ vc mesmo, olhe o tamanho da
sua barriga;
Se vc odeia essas "gordubanhas" localizadas por todo
corpo, pq permite q elas morem em vc? Espulse-as agora
e não deixe q voltem;
O problema é q vc come, come, sabe q vai engordar
e continua comendo igual a uma porca;
Não belisque coisas engordativas, pois os resultados
só aparecem quando a gente leva à sério
Imagine ter a barriga tão p/ dentro, q vão aparecer todos
os ossos;Comer é coisa de gordo, se vc quer ser magra
tem q passar fome;
A fome é psicológica, não deixe ela te dominar;
Vc quer ter o corpo parecido c/ o da Angelina Jolie
ou c/ um botijão de gás?;
Quando vc estiver magrinha vai poder pegar uma carona
c/ o vento;
Vc está pensando em comer?...Eu sabia sua gorda, duvido
q consiga emagrecer e manter.
A gula é pecado;
Comer bastante dá prazer por alguns instantes,
+ depois quando se está quase explodindo, dá um
peso na conciência;
Ficar nesse "engorda e emagrece" vai deixar sequelas,
além de que a cada vez que vc engorda fica + difícil emagrecer dinovo;
Se vc fizesse algum tipo de exercício físico nunca iria engordar;
Vc deveria andar na esteira p/ as gorduras derreterem.
Ser magra é:
Poder vestir qualquer roupa e ter ser certeza que está otima!
Poder olhar pra todo mundo de cabeça erguida.
É ter certeza que pode!
É ñ ser excluida de nenhum grupo e ser sempre aceita.
É olhar no espelho e adorar o que vê!
É estar dentro dos padrões.
É ser invejada.
É + que vaidade... é necessidade!
É ser segura de si!
É ter certeza que aquele carinha ñ vai ti rejeitar pelo seu corpo...
A perfeição não inclui comida.
Não há vitórias sem sacrifícios.
Eu penso, eu posso.
Comer é bom, ser magra eh melhor.
Seu estômago naum está roncando, está aplaudindo.
Não aceito nada menos que a vitória.
O que engorda naum eh a comida, mas quem a come.
Um instante na sua boca, pra sempre no seu quadril.
σ Quє мєlHσяα Quαи∂σ VσCÊ ємαGяєCє?
1. αuтσ-єsтϊмα
2. αuтσ-ϊмαgєм
3. αмσя-ρяóρяϊσ
4. huмσя
5. ∂ϊsρσsϊçãσ ραяα σ sєχσ
6. âиϊмσ ραяα σs єχєяcícϊσs ƒísϊcσs
7. яєlαcϊσиαмєитσ cσм α ƒαмílϊα
8. яєlαcϊσиαмєитσ cσиjugαl
9. vϊ∂α sσcϊαl
10. ϊитєgяαçãσ cσм σs αмϊgσs
11. vϊ∂α ρяσƒϊssϊσиαl
12. ƒôlєgσ ραяα тσ∂σs σs αƒαzєяєs ∂σ ∂ϊα-α-∂ϊα
13. яєsϊsтêиcϊα ραяα suвϊя єscα∂αs
14. sσиσ
15. sєиsαçãσ ∂є тяαиqüϊlϊ∂α∂є
16. ϊитєяєssє єм sαϊя ∂є cαsα
17. vσитα∂є ∂є мσsтяαя σ иσvσ cσяρσ
18. ∂єsєjσ ∂є vєsтϊя-sє мєlhσя
19. α αlєgяϊα ∂є vϊvєя

16/03/2010

CONSELHOS PRÓ ANA E PRÓ MIA

1-- Olhe no espelho e diga a você mesmo que está gorda.

2 - Não acredite no que os outros andam dizendo a seu respeito.

3 - Olhe imagens de meninas/meninos magros, diariamente e se torne um deles.

4 - Não pense ou coma comida. Comida lhe faz engordar, QUALQUER comida lhe faz engordar.

5 - Beba o máximo de água que você aguentar. Se você sente que vai explodir, beba um pouco mais.

6 - Não chore, chorando você faz um drama e mostra que você não tem controle.(

Ana: Anorexia Nervosa; pró-Ana: a favor da anorexia

Mia: Bulimia Nervosa; pró-Mia: a favor da bulimia

Anjo, Boneca, Criança, Princesa: a forma como se designam a si próprias, o que se explica pela alteração hormonal causada pela anorexia, que causa um atraso na puberdade.

Controlo: o que todas elas querem atingir.

Compulsão: uma crise de voracidade. ‘Tive uma compulsão’ significa: ‘Comi muito’.

ED: Eating Disorders (Perturbações do Comportamento Alimentar). Pró-Anas/Mias referem carinhosamente os seus ED como se de uma mascote se tratasse.

Miar: vomitar. As ‘Mias’ ou ‘Ana/Mias’ (descritas cientificamente como anorécticas de tipo compulsivo) têm crises de voracidade em que ingerem grandes quantidades de comida e sentem muita culpa, vomitando em seguida.

LF: Low Food (pouca comida). Pró-Anas/Mias fazem frequentemente jornadas de LF e promovem

LFC (Low Food Colectivos) na rede, concursos em que ganha quem conseguir seguir as restrições mais severas durante mais tempo.

NF: No Food (nenhuma comida).

NFC: No Food Colectivo. O mesmo que acima, mas observando jejum completo.

15/03/2010

Meu péssimo dia...

Oii gente tô akii denovo,mas dessa vez pra contar como foi o meu dia...
Pela manhã:
Acordei toda animada como meu nf ,levantei fui pra escola sem comer nadinha.
Chegando lá fico sabendo q as meninas da sala tinham decidido levar um pudim.
Ai eu pensei assim.Eu não vou comer,num vou nem olhar.
Derrepente vem a terrivel compulsão,pronto devorei 2 colheradas de pudim.
Me senti tão culpada,por ter comido akilo.Fiz de tudo pra miar mais não consigo.
Não almoçei,mais devorei um pão com carne...e como sempre,não consegui miar.
Esse foi meu terrivel dia.

Akii gente.Quem tiver uma táticar melhor para miar sem ser:com a escova,com o dedo ou um pedaço de alguma coisa me passa.Pq já tentei de todos esses jeitos e não consigo.
Bjo pra vcs.

14/03/2010

Dieta rápida da sopa!!!!

Do hospital do coração, usada para pacientes cardíacos com sobrepeso que necessitam perder peso rapidamente antes de cirurgias importantes.

Sopa básica de queima de gorduras

- 1 berinjela;
- 1 maço de cebolinha;
- 1 nabo;
- 1 pimentão verde;
- 1 lata de purê de tomate ou tomates picados;
- 1 maço de aipo ou salsão;
- 1 pacote de sopa de cebola;
- 1 repolho;
- 1 cebola picada;
- 3 cenouras;
- 2 xícaras de vagem.

Faça a sopa de maneira tradicional, cozinhando todos os legumes picados e tempere a gosto sem colocar gordura. Esta sopa pode ser tomada a qualquer momento do dia ou da noite quando tiver fome. Esta sopa queima calorias, quanto mais se come mais se perde, porém se tomada isoladamente por longo período, pode causar desnutrição.
Acompanhamento para a sopa:

1.º Dia – Todas as Frutas

Seu 1.º dia consistira de todas as frutas que desejas, menos a banana. Melancia e melão têm menos calorias que a maioria das frutas. Coma somente as frutas e a sopa. Beba bastante líquidos como chás, limonada, água, suco de uva tudo com adoçante.

2.º Dia - Todos os legumes

Coma até que esteja farto de legumes crus ou cozidos, mas lembre-se que os legumes crus e frescos mantêm os nutrientes e verdes. Como também bastante verduras. A sopa continua no momento em que você sentir fome. A noite está liberado comer uma batata grande cozida com manteiga. NÃO COMA FRUTAS NO 2.º DIA.

3.º Dia - Frutas e Legumes

Tome quanta sopa e coma quantos legumes e frutas desejar. Se você está seguindo a dieta e comeu somente o que foi indicado você poderá ter perdido de 2,3 a 3 kg até agora.

4.º Dia – Bananas e Leite desnatado

Coma até 8 bananas e baba quantos copos de leite desnatado quiser junto e não esquecer da sopa. Banana tem calorias e carboidratos, bem como o leite. Neste 4.º dia particular de sua dieta, seu corpo vai precisar de muito potássio, carboidratos, proteína e cálcio para diminuir o desejo intenso de consumir açúcar.

5.º Dia – Bifes e Tomates

Neste dia é permitido comer de 280 a 400 CAL
SEGUNDO MINHA PESQUISA DA PRA PERDER 8KG EM 5 DIAS, MAS QUERO RESALTAR QUE ISSO PODE VARIAR DE PESSOA PARA PESSOA,OK?
BJS E FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

A Dieta do Leite e do Mel

Café da manhã - Batida de mel
· 1 ovo
· 1 copo de leite desnatado 240ml
· 2 colheres de chá de mel
Bata no liquidificador, se preferir um sabor mais refrescante e ativo adicione a batida uma colher de sopa de suco de limão.
Almoço: 75g de carne magra fria (Peito de peru, presunto…) ou 250g de queijo minas fresco ou ricota.
Salada de vegetais ( combine 5 dos exemplos)
Vagem, beterraba, cenoura, couve-flor, aipo, pepino, escarola, alface, cebola, rabanete, tomate e agrião.
Jantar: Batida de mel (Ver café da manhã).
Entre as refeições é permitido tomar água, chá e café sem açúcar mas pode colocar aspartame, stévia… qualquer adoçante.
Evite tomar o chá e o café 30 minutos antes ou 30 minutos depois do almoço, esles atrapalham seu organismo de absorver o ferro dessa refeição. Já uma limonada com adoçante cai muito bem.
Você pode colocar 2/3 de xícara de leite desnatado para uma das xícaras de café ou chá que você for tomar ao longo do dia, eu aconselho toma-la no meio da tarde.
Tem 750 calorias, é otima para fazer LF's prolongados.
FORÇA!!!!

Dieta Japonesa- 5kgs por semana

Segunda-feira
Café da manhã: 1 ou 2
Almoço: 4 e 5
Jantar: 6 e 15
Terça-feira
Café da manhã: 3
Almoço: 5, 6 e 7
Jantar: 16
Quarta-feira
Café da manhã: 3
Almoço: 4, 8 e 9
Jantar: 17
Quinta-feira
Café da manhã: 3
Almoço: 10, 11 e 12
Jantar: 18 e 19
Sexta-feira
Café da manhã: 3
Almoço: 9 e 13
Jantar: 20
Sábado
Café da manhã: 3
Almoço: 14
Jantar: 4
Domingo
Café da manhã: 3
Almoço: 6 e 7
Jantar: 21

Agora a tabela:
01 CAFÉ COM ADOCANTE OU SEM ACUCAR
02 CHÁ COM ADOCANTE OU SEM ACUCAR
03 CAFÉ COM UM BISCOITO AGUA E SAL
04 2 OVOS COZIDOS COM SAL
05 VERDURAS A VONTADE
06 1 BIFE GRANDE
07 FRUTAS A VONTADE
08 SALADA A VONTADE
09 TOMATE A VONTADE
10 1 OVO COZIDO
11 CENOURA CRUA OU RALADA
12 UMA FATIA DE QUEIJO
13 1 FILÉ DE PEIXE FRITO
14 FRANGO ASSADO A VONTADE
15 SALADA DE PEPINO
16 SÓ PRESUNTO A VONTADE
17 PRESUNTO E SALADA DE REPOLHO, CENOURA E CHUCHU A VONTADE
18 SALADA DE FRUTAS A VONTADE
19 IOGURTE NATURAL
20 BIFE E SALADA DE FRUTAS A VONTADE
21 COMER O QUE QUISER DENTRO DO REGIME


Obervações:
01 - Ao completar o 7º dia da dieta você terá eliminado mais ou menos 5 kg. (A partir desse momento você poderá voltar aos hábitos normais e não engordará mais por 3 anos. Esta dieta vai modificar o metabolismo);
02 - Durante o dia você poderá tomar chá a vontade, desde que seja sem acucar ou com adocante;
03 - Caso você queira emagrecer mais recomece a dieta na 2a. Feira.
Importante: Você não poderá modificar a ordem dos alimentos e nem os dias. Siga corretamente.
FORÇA MENINAS(OS)!!! BJS
meu nf do gelinho....como fazer:

-preparar gelinhos ou sorvetes de suco tipo clith( 1 sache em 1 litro de agua)

usar so eli durante o dia e pode tbm cha e caffe....

1 kilo por dia...fazer por 14 dias....(1º diet q eu vo fazer)

meu nf da limonada......como fazer:preparar a limonada com:

-500ml de agua

-1 limaos

-18 gotas de adoçante

pode beber ate 3 vezes esta limonada milagrosa....pode tridents ,cha e cafe....

perde mais ou menos 1 kilo por dia(jah perderam ate 2 kilos)

Dieta da bolacha Águe e sal - 7 kgs em 7 dias

CAFÉ DA MANHÃ > 5 BOLACHAS AGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE

ALMOÇO > 7 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE

LANCHE DA TARDE > UMA MAÇÃ PEQUENA

JANTAR - 5 BOLACHAS ÁGUA E SAL + SALADA ALFACE A VONTADE

CEIA - 3 BOLACHAS ÁGUA E SAL + CHÁ A VONTADE COM ADOÇANTE

CALORIAS = 20 BOLACHAS = 315 CALORIAS (opte pela da Bauducco light : 7 BOLACHAS IGUAL A 106 CALORIAS)
MAÇÃ - 60 CALORIAS
ALFACE - 15 CALORIAS A CADA 100 GRAMAS

RESUMO - A DIETA NAO PASSA DE 550 CALORIAS POR DIA E PERDE EM TORNO DE 1 KILO POR DIA OU MAIS. FIZ DURANTE UMA SEMANA E PERDI QUASE 7 KILOS .

50 dicas para ser uma Ana/Mia

1. Coma sempre o pequeno-almoço! Isto mantém o teu metabolismo trabalhando. 2. Coma o mais devagar que puder. O organismo leva cerca de 30 minutos a perceber que está cheio. Mastigue até sentir a comida completamente desfeita na boca. 3. Coma em frente ao espelho. 4. Quando tiveres ânsias (compulsão) por comida conta até 100. Geralmente só o fato de te concentrar, faz-te perder a fome. 5. Pouse o grafo entre cada garfada. 6. Nunca comer a partir das 19h/20h (o metabolismo fica mais lento). 7. Disfarça a descoloração da pele debaixo das unhas por falta de nutrientes com verniz de cor. 8. Tome comprimidos para a azia se tiveres com muita fome. Neutraliza o ácido do estômago que te faz sentir fome. 9. Mantenha um caixote perto de onde come. Se sentires que vais comer demais, jogue o resto fora. 10. Beba refrigerantes light. Enche e têm apenas 1 caloria. (mas é preferível beber água)

11. Limpa alguma coisa nojenta, de certeza que vais perder o apetite. 12. Escove os dentes. O sabor da pasta é horrível se comer em seguida. 13. Todas as calorias são importantes. quando sentado(a) mexe a perna, contrai os abdominais, nunca pare de se exercitar. 14. Beba um copo de água por hora, não só vai fazer com o estômago se sinta cheio, mas também te vai dar pele hidratada. Água fria queima mais calorias, água quente enche mais. 15. Jogue fora comida que achar que pode comer compulsivamente. 16. Quando sair, leve só o dinheiro que precisar, nada extra. Assim, não terá a tentação de gastar em comida. 17. Senta-te com a coluna direita, ter uma boa postura queima mais 10 calorias do que curvado(a). 18. Bebe um gole de água entre cada garfada. Isso vai te dar uma sensação de satisfação mais rápido. 17. Não fique muito agasalhada. O organismo gasta mais energia a manter o corpo quente. 18. Se tiver um ataque de comer compulsivo, mastiga a comida e cospe a seguir. 19. Coma as refeições em pratos pequenos. 20. Ande sempre com as nádegas contraídas, gasta imensas calorias e o resultado é bom.

21. Tente ficar confortável na cama, uma posição a qual terá certeza que não vai levantar-te para ir comer a noite. 22. Use a imaginação. Imagine como será a comida no estômago e como a gordura será formada (eca). 23. Estrague a tua comida. Coloque demasiado sal, por exemplo, resulta muito bem e você não irá comer. 24. Vai a lojas e experimenta roupas que gostaria que te servissem. 25. Olha para a gordura que tens no corpo e imagina que se comer, não vai fazer mais nada senão adicionar mais gordura ainda. 26. Coma quando estiver rodeada de pessoas. Com a conversa elas irão esquecer de te vigiar. 27. Obesidade é horrível e gordos são inúteis lembre-se disso. 28. Veja sempre foto daquele thinspiration linda. 29. Pesa-te sempre.As balanças não enganam. 30. Coloque na cabeça que se o teu amigo(a) magérrimo(a) come 3000 calorias e não engorda, não quer dizer que possa fazer o mesmo.

31. Aprende a gostar da sensação de vazio no estômago. Confia em mim, vai sentir-te enjoado quando comeres exageradamente mais uma vez. 32. Observa as outras pessoas, especialmente gordos (as), quando estiverem a comer, e sinta-se superior por não estar comendo nada e ter seu corpo limpo. 33. Come pastilhas elásticas (sem açúcar), mantém a boca distraída e não pensas em comer (só no último caso.). 34. Se comer, tenta comer sempre no mesmo lugar, mas sozinho(a), sem ver Tv ou no PC. Comer em frente a Tv distrai dos sinais de estômago cheio, e provavelmente não vai reparar na quantidade que comer. 35. Se estiveres com muita fome sai de casa , visita amigos onde não pode comer a vontade. 36. Quando sentires dores de estômago da fome, curve-se e encolha a barriga. Pelo menos para mim funciona. 37. Tente comer algo calórico, mas saudável, (ex.: uma banana) logo de manhã. O resto do dia sempre que te sentir tentado(a) a comer pense nas calorias que já comeu e que mais comida não será necessário. 38. Lembre-se sempre de uma coisa, perder peso não é só um objetivo, mas também uma disciplina. 39. Como uma data de evento (casamento, formatura) na vida é preciso esforço e força de vontade. É necessário planear e organizar a dieta, e não desistir nunca. 40. Um dia desleixado na dieta não é desculpa para parar e engordar horrores. Desistência é desculpa de pessoas fracas. E você não é fraca, não é mesmo?

41. Durante os dias de nf ou de lf muito baixo, pingue entre 3 à 10 gostas de limão (com uma gota de zero cal, a gosto) em 500ml de água gelada. Vai te refrescar além de te fazer sentir melhor e queimar calorias! (agua gelada acelera metabolismo) 42. Se bater uma vontade de compulsão troque refeiçoes para não entrar em desespero! Por exemplo, ao invés de almoçar algo que você não está com vontade, chupe uma bala ou coma azeitonas por exemplo. Aprenda a balancear. 43. Evite passar perto da cozinha principalmente nos horários de comer em que seus parentes estarão lá. 44. Cuide-se. Faça uma escova no cabelo ou mude o corte por exemplo. Tudo isso te fará se empenhar no emagrecimento. 45. Estaveleça punições. Eu sempre ando com um elástico azul no braço daqueles de colocar dinheiro. Deu vontade de comer ou abandonar a anna? Aperte bem forte no braço, fique na posição fetal e puxe! Você vai se sentir melhor,acredite. 46. Arranje um namorado ou alguém especial. Uma pessoa que é importante na nossa vida, sem ser da família obvio, nos faz esquecer de tudo fútil por exemplo, comida. 47. Ouça músicas que te encorajam a ser bonita! 48. Uma ótima forma de se inspirar é vendo fotos de quem realmente tem o corpo dos seus sonhos! 49. Escreva textos sobre como você gostaria de ser, e o que você faria se fosse assim! Te dará ânimo para emagrecer! 50.Compre aquela roupa perfeita a qual você se comprometeu a usar. Eu sei como é difícil domar a anna as vezes até porque eu sou uma! Mas entenda que não adianta você ler mil dicas e não fazer nada. Não só pense, aja! Não sonhe, seja! Ana, make me beautiful.

10 dicas para fazer um NF e não desistir

1° - Sempre beber muita agua, principalmente quando sentir fome aconselhor a beber agua ate a barriga doer.

2° - Quando não conseguir beber agua mastigue chiclete o quanto puder pois o estomago vai acha q ta chegando comida e vai parar d doer de fome.

3° - Quando sair de ksa sempre levar o dinheiro contado nunca levar dinheiro a mais, pois é capaz de não resistir e acabar comendo alguma coisa na rua q é bem pior se tive-se comido em ksa.

4° - Nunca fique perto de pessoas q estão comendo e q possam te oferecer evite ao maximo pensar em comida ou em algum prato preferido q goste de comer pois poderar cair na tentação.

5° - Sempre quando começar o almoço ou jantar finja q esta fazendo alguma coisa q não pode para ou invente q tem q fazer alguma coisa na rua e só volte quando tiver serteza q a refeição já acabou.

6° - Nunca abra a geladeira evite ficar olhando o q tem dentro dela passe longe da despensa, quando for beber agua aconselho a beber agua gelada pois some com a fome mais rapido e evita q ela volte rapido.

7° - Quando descofiarem q não esta com comendo bote a imaginação para funcionar invente mil coisas mas, nunca volte a comer para satisfazer os outros pois é vc quem vai engordar.

8° - Quando começar a sentir tontura não ligue pois isso é normal mas não desista chupe uma bala alguma coisa q tenha pouca açucar ai a tontura passa rapidinho
(obs: sempre faço isso e da serto)

9° - Sempre pense no resultado q isso vai lhe dar a enorme satisfação q vc vai ter com o seu corpo quando acabar seu regime, isso ajudara a seguir em frente

10° - E quando achar q já esta bem com o seu corpo ( q não é o meu ksa pq sempre acho q tenho q perder mais um pouco) não volte a comer feito louco coma poucas porções bem poucas mesmo, e só se sentir fome nunca volte a ter o mesmo abto q tinha antes de começar o NF.

Nossa amigas "Anas e Mias "

Olá. Meu nome,querida; é Bulimia. Mas para nos tornarmos mais íntimas, pode me chamar de "Mia". Eu serei sua amiga de emergência, aquela que nas horas que o cinto apertar , poderá contar comigo. Quase sempre acompanhada juntro à nossa querida amiga Anna, e assim nós seremos poderosas, Nós moderamos vc ao nosso gosto, e assim vai conhecer o caminho da perfeição, às vezes ficarei com ciúme da atenção que vc dará à Anna, mas sei que quando a trai é a mim que você recorrerá, após suas terríveis compulsões.


Quando comer mais que uma baleia, e sentir-se enorme,sou eu que lhe ajudarei curvando seu corpo à pia, ou ao vaso sanitário, fazendo com muita força; forçando sua garganta para que toda aquela comida nojenta saia descarga abaixo, e assim vc se sentirá limpinha, renovada e um belo estômago de pena. Porque vc não pode por tudo a perder... PorqueAna e eu controlamos sua mente para que chegues à perfeição.

Isso garota, curve-se perante mim e use seus dedos, sua escova de dente ou até mesmo um pedaço de pau, deixe tudo sair até a última gota,quero sangue saindo de sua garganta e estômago.Não chore, é assim mesmo o caminho da perfeição.É doloroso.Agora levante-se sente-se um pouco, relaxe.Veja como você se sente bem melhor, não é mesmo?

Está tudo limpo em você, agora sim, boa garota...
Sabia que ia compreender o que se passa.
Vc está indo no caminho certo.Ainda falta muito e por isso trate de se empenhar...
Estou aqui para o que der e vier qualquer coisa é só me chamar. Abraços. Mya.