15/03/2010

Meu péssimo dia...

Oii gente tô akii denovo,mas dessa vez pra contar como foi o meu dia...
Pela manhã:
Acordei toda animada como meu nf ,levantei fui pra escola sem comer nadinha.
Chegando lá fico sabendo q as meninas da sala tinham decidido levar um pudim.
Ai eu pensei assim.Eu não vou comer,num vou nem olhar.
Derrepente vem a terrivel compulsão,pronto devorei 2 colheradas de pudim.
Me senti tão culpada,por ter comido akilo.Fiz de tudo pra miar mais não consigo.
Não almoçei,mais devorei um pão com carne...e como sempre,não consegui miar.
Esse foi meu terrivel dia.

Akii gente.Quem tiver uma táticar melhor para miar sem ser:com a escova,com o dedo ou um pedaço de alguma coisa me passa.Pq já tentei de todos esses jeitos e não consigo.
Bjo pra vcs.

2 comentários:

  1. olha um dia eu comi muito ai eu cheguei em casa bebi bastante agua e depois amornei meio copo de agua pus po de cafe bebi e pus o dedo na garganta foi batata!!bejus me add minhaalmaespera_emDeus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI sou Jessy ( do msn do blog ana e mia but so what ? ).

    vo fazer um post especialmente pr quem nao consegue miar. Bjs ! Adorei seu blog

    ResponderExcluir