25/05/2012

Hooj nao ta sendo um bom dia , eu fiz a burrice de comer uma carne que minha mae fez com mandioca (meu vicio) . O que eu faço pra fechar a boca ? Costurar talves neah ,oo nf tava indo tão bem e eu quebrei . Começei denovo agora a tarde , vou pra academia a noite e vou ficar o maximo de tempo sem comer esse final de semana . Meeu sonho é conseguir fazer um NF de 7 dias , pois ja consegui fazer um de 5 ee foi a melhor sensação . Sentir meu estomago doer de fome e eu resistir a todo tipo de comiida . Eu preciso voltar a ser como antes .

Um comentário:

  1. Oi minha flor... fico feliz que tenha aderido ao desafio, mas infelizmente não posso te por na planilha, pois ja neguei a outras garotas... Mas te todo apoio parar vc fazer como pessoal msm... Pode contar comigo, vou fazer uma postagem com todas as garotras que estão partcipando mesmo fora da planilha...

    ResponderExcluir