06/06/2012

Aaa enfim de volta *-* Eu necessito tanto disso aqqi , meus dias foram uma tortura >< Termineei de novo com o namo ... ele tava no meu pé pra miim comer , falando que eu sou linda , que eu nao sou gorda e se eu ja faço academiia pra que vou fazer isso cmg . Ele nao intende que esse é meu mundo agora , ja sofri dms com as pessoas pondo apelidos : gorda , baleia , elefanta . Eles acham que por que eu creci eu vou esquecer ? Tão mtt errados , agora eu arranjei o meu modo de emagrecer e jogar na cara de cada um desses idiotas quem é a gorda agora . A piior sensação é vooc passar na rua e todas aquelas pessoas sorrindo e com corpos tão bonitos , você se sente um lixo no meio de tudo aquilo , vooc decide nao comer mais só tomar água ... mais por quanto tempo isso dura ? 1 dia ? 1 hora ? as vezes 10 minutos e vooc ta na cozinha denovo se empanturrando de toda aquela gordura que vai ser absorvida pelo seeu corpo . NOJO <--- é o que eu sinto de mim nesse momento , eu sempre caio quando to chegando aonde eu quero . Eu preciso de força meninas , muita força , qu nao posso deixar essa comiida acabar com todo o meu esforço denovo =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário