07/06/2012

---

-- Maldita comida,porque existe ein ? Queria poder viver só com água, seria tudo tão perfeito não ter complusões, nao mim empanturrar de gorduras que vão parar na minha cintura e nas minhas pernas . Eu olho pra toda aquela comida e tenho repulsa de imaginar o resultado dela dentro de mim, mais em outros momentos as ponho pra dentro sem pensar nas consequencias ... depois vem uma dor tão grande, um peso na consciencia de ter jogado todo o meu esforço no lixo, penso em me matar ... mais não faço isso pela minha mãe que mesmo mentindo dizendo que emagreci , ela é o meu porto seguro, mesmo sem saber de nada que eu passo . Até onde eu vim nao tem mais volta, consigo mim controlar um pouco mais pois a ana esta comigo. Saabem qual é o meeu sonho ? Morar soziinha .-. Poorque ? Ninguem vai ficar mim controlando , se estou comendo ou nao . Queria viver somente da luz e energia do sol . Mas enquanto isso nao é possivel vivo a base de agua, compulsoões e remédios . Ando malhando muito ultimamente para conseguir um resultado melhor depois dos NF'S . Tem dias que meu estomago esquece de comidas e passo o dia tão bem *----* Semana que vem começo no pilates e vou sem comer nada, quero sentir meus ossos denovo a cada exercicios que eu fizer . Torçam por miim garotas e lembrem-se : " Tudo que nos nutri , nos destroi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário