29/06/2012

Eeei meniinas, deei uma sumiida aqqi pois meu pai tava aqqi esses dias de manhã ee tava cheia de trabalho na escola . To de NF desde ontem as 7 hooras , quer dizer um diia de NF *------* Maais vo continuar até onde eu conseguir . Então , eu entrei no desafiio da calça Jeans da Vitoria melo ee pretendo conseguir entrar em uma calça menor , eu preciso mtmtmt disso >.< Tambeem entrei no da Ana.G que a meta é perder 5 kg em um mês *---* To confiiante e vou dar tudo de mim pra conseguir ; Iintão é isso geent , nao to mim sentiindo mtt bem por causa da garganta que ta inflamando . Beeijo sz'

3 comentários:

  1. Oi linda...ainda bem que dei uma passadinha aqui, pq não vi sua inscrição para o desafio não...o comentário que tinha seu lá foi excluído, mas não foi por mim não...me fala o mais rápido possível seus dados se for participa mesmo...*-*e parabéns pelo NF...to precisando segui seu exemplo rsrs Beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nos desafios, flor, estou nele também. Conseguiremos =)

    ResponderExcluir
  3. HaaA agr eu vi aqui...sua inscrição ta tudo OK haushaus e le este post aqui plis http://confissaoannaemia.blogspot.com.br/2012/06/esclarecendo-duvidas.html
    Beijos

    ResponderExcluir