22/06/2012

Miinha "linda" semana - Affs

Meniinas começei com o ECA quarta feira *-* . Nao passei tanto mal quanto pensei que passaria . Na quarta fiqeei enjoada ee suei mtt mesmo estando calor . Ontem fiiqei um pouco tonta ee tremendo mtt mtt . Ee hooj nem aconteceu naad . Desde o diia 14 eeu perdi 6 quilos *---* aiin to tão feliz porque ja é um avanço pra miim . Eu fiiz 48 horas de NF até ontem 8 da nooite , mais quebrei na festiinha de aniversario da miinha amiig . Meeu estomago rejeitava tudo oq eu comiia e eu sentii uma tristeza enooorme , e o pior é que todos percebem porque sou sempre muito feliz ee risonha ( por fora ) ee quando eu como sempre fiico grossa , nervosa e nao consigo nem olhar direito pras pessoas a miinha volta . Maais nao mim deixei levar pela comiida de ontem , assim que cheguei em casa abri um novo NF que ta com 13 horas >< muuito pouco porque costumo fazer de 48 pra ciima , aiinda mais agora qee tenho academiia todo dia nem fico pensando tanto em comiida . To com mtt medo da proxima semana poorqe nessa meu pai tava trabalhando todos os dias e nao tem ninguem pra vijiar aii só finjo que comii sujando um prato e deixando na pia , mais quando ele ta em casa ele quer que todos comam na mesa juntos e eu odeio isso porque ele fala que to comendo pouco dms e que vou morrer assim . Vou fazer de tudo pra nao comer , vou chegar da aula ee durmiir até passar a hora do almoço aii dps ponho a comiida no prato e vou pro quarto ee jogo fora dentro de uma sacola . Tem sido a unica saida pra nao comer quando ele ta aqqi . Meniinas toda soorte aii pra vcs poorq a geent vai conseguir chegar oond queremos (Yn' . Beeijo; Kaah s2

2 comentários:

  1. Oi linda...outra coisa que faço pra não comer é finji que to passando mal e meu estomago ta ruim...aqui em casa funciona =] E sua inscrição ta feita no desafio...segunda começamos com força total !

    ResponderExcluir
  2. minha chará rsrsrs mais um cullen pro blog!♥
    Tô seguindo viu.
    beijos

    ResponderExcluir