21/07/2012

18 hrs de NF + Compulsões + Exercicios

Oooi minhas liindas *-------* Então meeus amoores hooj o dia foi tenso aqqi , tipo eu consegui enrrolar o povo no almoço maais quando fiquei sozinha a tarde fui lá e devoreei um pão doce com um copo de suco , mim senti tão tão mal depois aquela sensação que sou a pessoa mais fraca do mundo ... aahr maais aii mim puni com 300 abdominais , 30 minutos de Step ee outros exercicios aqqi que faço na academia que nao sei o nome . Espero ter queimado pelo menos metade das calorias daquele pão >.< Maaais geent mudando de assunto hooj eu fiz minha caixiinha do Projeeto OMG# aa miininas até que nao fiico tao terrivel quanto pensei *-----------* Eu juro que amanhã posto a foto aqqi pra vcs verem meeus amores . Poor hooj é só , vo passar um pouco no blog de vcs -- Beeijos s2

3 comentários:

  1. compulsoes sao terriveis
    espero que o desafio da refugio me ajude a acabar com eles.

    to passando aki pra deixar o link do meu blog se de me segue
    http://makemewannadiekd.blogspot.com.br/

    boa sorte no desafio princess

    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Oii florzinha força pra ti...e tbm me sinto horrível quando como algo que não esta nos meus planos...mas com certeza queimou essas calorias =]Beijos e força

    ResponderExcluir
  3. Nossa , eu acho que vc queimou mais do que as calorias do pão.
    Só o step queima um monte delas.
    Vc é determinada sabia?
    Futura thinspo...
    Seguindo vc Boneca!
    Beijos

    ResponderExcluir