24/07/2012

Acho que mim controlei melhor hoje .

Eeei miinhas amooras *---------* Geent por algum milagre hooj eu consegui mim controlar \oo . Comii bem pouco ee acho que com os exercicios que faço em casa ee mais a academiia queimeei bastante calorias , só correndo na esteira foram 200 ee pouquim , na bicicleta maais 100 ee nos outros nao tem como contar SHAUSHAUSHAUSH' Maais acho que fuui bem . ALELUIAAAA \oo meniinas nao consegui decidir o que fazer com oo ex >.< acho que vo enrrolar mais um pouco kkkkkkkkkk' Nao quero quebrar a cara denovo ee sofrer vendo ele mal denovo por minha causa sim da ultima vez eu que fui egoista dms ee acabei com tudo . Aa minhas liindas era só isso mesmo --nunca tenho novidades mesmo-- . Amanhã eu vo mim pesar , to com tanto medo de ter engordado nesses dias >< TOMARA que não viiu . Aaa ja iia esquecendo - LERDA# Eeu tirei uma MARMOTA de foto com a pulseira da Ana ee a do Projeto *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário