08/07/2012

Consegui oo 1º diia *-*

Eei geent ;* Consegui agora fechar oo 1º dia de NF , fooi dificil viu porque ficar sem comer aqqi fim de semana é mtt dificil mais como ontem eu fui no show a noite nao comii nada antes de sair ee lá dei a desculpa que nao queria comer nada gorduroso porque mim faz mal aii eles neem se importaram , curtii mtt pulei,gritei,dançei *--* ( e com isso menos algumas calorias) . Maais voltando ao desafio - essa semana o desafio da Vii é perder de 1 a 3kg ee como vo ficar de NF aa semana toda ee com exercicios até quarta ja ajuda bastaante . Maais porque só até quarta ? Porque, a academia vai mudar ee vai ficar fechada o resto da semana e só reabre na segunda que vo tar lá firme ee forte , maais nesses dias vo ficar parada nao , ja seei oq vo fazer - dançar na quarta que vo ficar sozinha aqqi mesmo ee na sexta vo fazer os exercios que eu tenho anotado aqqi como um circuito . Pensei em ir mim pesar ontem a tarde maais acabei desistindo pelo medo >< aii vo mim pesar só no sabado que vem pra ver o resultado do NF . Era só isso miinhas amoras . Ee voces como estão ? beeeijos s2

2 comentários:

  1. ~

    Oi linda! que bom que completou seu segundo dia de NF viu, tbm completei o meu.. ontém e hoje de no foof, me sinto até leve.. hehe

    olha, só toma cuidado com seus exercícios depois de muitos dias sem comer viu, vc pode passar mal, dê uma relaxada neles pra vc não ficar mal.. cuidado!

    força.. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambeem mim siinto mais leve depois desse dias *-*
      Vo tomar todo cuidado siim , pegar mais leve ee fazer só aerobico e localizada mesmo . Bjo

      Excluir