19/07/2012

De volta a ativa -

Ooi minhas lindas e lindos ; Primeeiro quero pedir desculpa por ter sumido assim do nada , eu nao tenho estado bem comigo mesma sabe , eu andei esses dias pensando seriamente em me matar , eu to cansada de tentar,tentar e nao conseguir nada ... oq adianta eu emagrecer 3 kg em varios dias com dietas restritas ee comer porcaria e engordar 4 kg ? Saab isso mim magoa um tanto que vcs nao imaginam ( ou imaginam sim) , eu comi tanto esses dias ai pra traz que eu mal consigo olhar-me no espelho , pareço uma porca enorme de gorda , eu ando pela rua de cabeça baixa e quando mim olham eu sinto vontade de voltar correndo pra casa ee chorar chorar chorar ... ontem eu passei o dia praticamente inteiro pesquisando sobre o jeito mais facil e rapido de morrer , mais nem pra isso eu tenho coragem eu sou fraca demais cara . Mais amores desculpa por deixar vcs que estão sempre mim ajudando mim dando apoio . Agora eu to de volta aqqi com vcs *-* Iintão hooj a balofa aqqi foi no shopping com a amiga ee comeu toneladas de doces , mais foi a minha despedida dessas gorduras que só acabam com meu 'ja' pessimo corpo . Amanhã eu jurei pra mim mesma nao vou por nada na boca além de agua e cha verde eu preciso emagrecer nessas 'ferias' e voltar um pouco diferente . Minhas lindas ee lindos era isso que eu tinha pra falar mesmo , depois eu faço um post sobre minha porcaria de vida amorosa -se é que eu tenha uma- ; Beeijos meeus amoores s2

2 comentários:

  1. Amor não acho que seja falta de coragem de se matar e sim uma vontade lá no fundo mesmo que fraca dizendo que vc quer viver e não morrer, superar tudo o que vc passou.
    Então levanta essa cabeça pq a vida eh muito mais do que fracassos.
    E se os Nfs não derem certo, NÃO CHORA PORRA!
    Se levanta e simplesmente coma pouco, pq se vc comeu um pouco pra que tera compulssão?
    Fica bem amore.
    E quando precisar estarei aqui!
    Beijinhos e até mais

    ResponderExcluir
  2. Anjo,
    escuta porque vc nao participa de um desafio pra te estimular? Vai ter um desafio anti-compulsão: http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/2012/07/projeto-anti-compulsao.html
    Assim, ele vai ser em times (vc escolhe um time rosa ou branco). Normalmente, esses desafios funcionam muito! Eu sou do time rosa, se quiser olhe as regras e a participe meu anjo. Com certeza vai te ajudar demais... QQ coisa estou aqui, é so me chamar..To te seguindo...
    Bjinhos princesa <3

    ResponderExcluir