27/07/2012

Eeei meeus amoores *---* Nao to em um dia bom hooj , comi , comi e comi mais >< Claro como eu ja disse , sempre que meu pai ta aqqi em casa é impossivel ficar sem comer ainda mais quando eu nao to preparada . Hooj eu mim pesei e emagreci 1 kg nem sei como ,ainda mim sinto a mesma porca gorda . Amanhã eu vo começar a ABC ja que estou conseguindo mim dar melhor com os LF's . Ee espero ter algum resultado , algumas de vcs ja fez ela ? quantos kg perderam ? miim falem geent eu preciso mtt de resultados . Beeijos ee força pra todas s2

2 comentários:

  1. Eu tambem to querendo fazer, tem meninas que falam que perderam ate 30 kilos mas n sei se é verdade,acho que uns 20 kilos perde vamos fazer juntas?
    jordanasouzaguimaraes@hotmail.com
    Bjinhos linda

    ResponderExcluir
  2. Nuss 20 kilos era o que eu tava precisaando . too uma porca . posso me ajuunta tbm borboletinhas <3 kk.
    janna.ramos@hotmail.com
    beeeijos .

    ResponderExcluir