09/07/2012

Eeei meeus amores *-* Geente to conseguindo seguir oo NF tudo certinho , hooj meu estomago tava duendo de fome e eu por pouco nao comi um arroz de forno que encontrei na geladeira , maais resisti pensei : " Eu não vou jogar tudo pro alto pela milésima vez " ee acabei por tomar um copo de limonada e sair correndo pro quarto . Geeent do céu deei a maior mancada ontem ee hooj . Ontem minha mãe comprou aquelas pimentinhas e mim ofereceu só que falei que nao porque incha , aii um tempo depois eu fiquei com mtt mtt vontade de comer aii peguei o pacote ee fiquei cheirando pra passar a vontade , geent do céu quando olhei pro lado minha mae mim reparando eu fiqeei sem reação aii ela viro pra mim e ta assim ; " Porque voce ta fazendo isso ?" aii eu rii e falei que era pra passar a vontade aii ela: Karla voce nao vai ficar igual aquelas garotas que comem e vomitam depois nao ne aii eu : " Ta doida mãe ? Olha pra mim cara de que ia fazer uma coisa dessa pra perder peso " aii ela : " Nunca faz isso minha filha é um caminho sem volta " . Geente do céu eu quase morri quando vii ela mim olhando . Maais como eu miinto bem ela nao percebeu . AMÉM# Eee hooj - Tipo ontem eu só pus meu almoço e fingi que comi e coloquei numa sacolinha pra jogar pro cachorro hooj , aii cheguei da aula e nao tinha ninguem aqqi , aii peguei a sacolinha ee joguei a comida pro cachorro , geent um tempo depois meu pai chega perguntando quem tinha jogado comida pro Teddy (meu cachorro) aii eu neem respondi e ele pergunto denovo aii eu : " Fui eu pai , nao comii tudo porque tava sem fome e joguei pra ele . Aii ele só olho assim e entro pro quarto . Foi mancada minha dms podiia ter jogado nos fundos mais nem lembrei que ele ia chegar a qualquer momento . Mais aiinda bem que consegui meentir , agora é só tomar cuidado pra nao dar mancada denovo senao desconfiam . Era só isso mesmo geent . Beeijinhos , to iindo pra academiia fazer localiizada *-*

Um comentário:

  1. -

    Meninaaaa.. toma cuidado, vc não pode dar muita bandeira, e vc já deu duas em um curto espaço de tempo, podem acabar desconfiando de você!

    Faça uma coisa que eu sempre faço.. leve um pacote de biscoito pro quarto, se tranque nele, abra o pacote e coloque o conteúdo num saquinho e esconda, e deixe a embalagem em cima da mesinha do computador, por exemplo, parecendo que esqueceu de jogar no lixi, para que vejam e pensem que vc comeu. E os biscoitos no saquinho vc espera uma oportunidade e coloca no lixo, ou saia para algum lugar, leve na bolsa e coloque numa lixeira.

    =)

    ResponderExcluir