28/07/2012

Eeei meus amores *---------* Geent passei um pouco das calorias mais acho que com as calorias que queimei deeu certo . Café Da manhã - Uma tigela de cereais (143) + Um copo de leite (146) Dois biscoitos Danix (141) . Almoço - Dois biscoitos Danix (141) A noite - 3 Biscoitos de polvilho +/- 150 cal Fiquei nisso hooj maais descontando que dançei 45 minutos gastei 400 cal .. Eeentão no total deeu 321 \oo Graças a Deus deu tudo certo , mais vou tentar nao ultrapassar nos outros dias senao nem vale ficar descontando tudo nos exercicios . Meeus amores era só isso mesmo , Beeijo ee força pra vooces *-*

Um comentário:

  1. Oie linda.. to akie só pra te lembrar que vc tem que me mandar a tabelinha com os seus pontos da semana..
    Aqui no teu blog tem as informações do que vc comeu e tals.. Só que não tem se vc teve compulsão, se vc cortou-se, quanto vc perdeu na semana, e ...
    Assim que der me manda por favor.. beijoooos e força.

    ResponderExcluir