09/07/2012

Fraca Fraca Fraca

Siim eu quebrei o NF agora a noite , eu tava indo tão bem , tava tão fote >< Maais fui fraca mais uma vez , por quantas vezes eu vou errar ein ? Nao dá mais , eu nao suporto mais isso veei . PQP onde eu vo parar desse jeito ? Eu quero chegar diferente,magra na escola depois das ferias maas se continuar assim vo chegar mais gorda do que saai . Maais como eu tive compulsão hooj nao vo aproveitar o dia de amanhã pra comer alguma coisa que esteja com vontade . Ja abri um NF 8 e meia denovo ee vo assim até sabado a tarde agora . Miim desejem soorte amoras *-* Beeijo e força pra vocês s2

2 comentários:

  1. -

    Quando li seu post confesso que a preocupação veio á minha cabeça, e pensei justamente nisso que vc vai fazer, que é não fazer o Low Food amanhã, já que vc comeu hoje, e aguentar até sábado de NF.

    Não se martirize tanto, pense que vc apenas antecipou o LF, hehe xD

    ResponderExcluir
  2. Força e não desanime não, vc vai conseguir *-* Beijos

    ResponderExcluir