05/07/2012

Maais um diia ee NF ;

Acho que hooj acordei um pouco melhor que ontem , conversei com Meeu beest (ele nao sabe da Ana)contei pra ele como tava mim sentindo ee tal's , que fiiz maior esforço pra dar uma emagreciida essa semana ee naad aconteceu , e ele mim disse que eu tenho que ser calma com essas coisas, que o resultado nao é tão rapido ee que eu sou linda de qualquer jeeito (pena eu nao achar isso) *-* . Conversar com ele mim acalmo bastante , ele saab mim aniimar ee por um sorriso no meu rosto mesmo com tanta dor dentro de mim . Maais mudando de assunto - abrii o NF ontem aqela hoora mesmo 19:00 mais acabo que comi um pouco de alface com uns pedaços de bife grelhado que minha mae fez . Aii abri denovo 21:00 ee to querendo ficar até oo dia do show que voo sabado . Aii eu como alguma coisa só pra iir pra nao desmaiar oou ficar muito fraca . Iintão amoores é só isso msm -TÉDIO- Beeeijos liindinhas s2

3 comentários:

  1. Eu to de NF desde das 19:00 de ontem e espero ficar ate sábado tbm *-*Pelo menos seu amigo te apoia emagrecer *-*Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Vamoos conseguir ficar até la (Y'n) Apoia porque nao sabe as coisas que faço ne , se soubesse iia mim matar .

      Excluir
  2. que bom que vc tem alguem que te apoia... eu lido com os problemas de uma amiga que nao consegue se decidir qual menino ela quer... sux.
    stay strooooong no NF

    ResponderExcluir