20/07/2012

Meeu dia .

Oooi meeus amores ; Penseei em passar aqqi e contar sobre oo meu dia maais nada do que eu planejei deu certo hooj , eu comi não muito mais com certeza não foi um LF . Aaa esquecii de comentar aqqi mais baixeei a serie Once Upon a Time que o Ildis fez o post no blog dele ... eu AMEEEEI ; geent é mtt mtt mtt boa , eu passei a tarde praticamente toda assistindo , só não terminei ainda porq tinha academia maais daqqi a pouco to voltando pra lá , ee o bom é que eu fico beeeeem distraída ee não como nada *-* Hooj fui pra academiia e fiz bastante local pras pernas ee braços , que to precisando afinar minhas pernas que são grossas dms >.< . Vou tentar fazer um NF nesse final de semana já que a família não vai vim pra cá #euacho# . Aaa entrei no Projeto do Blog Refúgio ee vou dar o máximo de mim pra conseguir chegar nas minhas metas . Quem quiser participar oo link : http://refugiodeumamenina.blogspot.com.br/2012/07/projeto-anti-compulsao.html . Amanhã mesmo vou fazer miinha caixinha bem liinda *-* kkkkkkkkkkkk to até vendo , eu não sou mtt boa com essas coisas . Ainda to escolhendo ooq plantar #eusoumttindecisa# ‘shaushaushasu’ . Maais era só isso meus amores ;* Beeijos ee força pra vcs *---------*

Um comentário:

  1. Once upon a time é incrível mesmo, adoro séries, é ótimo pra se distrair da comida mesmo hehe Boa sorte no projeto lindinha, posta sua caixinha pra gente ver depois, e se der dá uma passadinha no meu blog? Adoro aqui viu, força sempre, se precisar de algo estou aqui.
    Stay strong ♥

    ResponderExcluir