24/07/2012

Nao sei o que fazer + Dia de ontem + Caixinha do projeto

Eei minhas lindas ee lindos *---* Awwn eu to mttmtt indecisa com uma coisa miim ajudem ? Tiipo , eu tenho um ex namorado que gosta dms de mim até hooj ... ontem conversando com ele me pediu pra geent voltar a época que a geent tava junto sem briga , sem desconfiança ee tal's , so quee a geent tentou voltar uma vez ee nao deu certo por mtt tempo . Ee tambem tem as opiniões das minhas amigas , elas dizem pra eu nao voltar mais pra ele pq vou sofrer denovo ee etc . Maais eu fiico confusa saab eu ainda sinto alguma coisa por ele e sempre confiei dms nele , só quando ele tava meio estranho no inicio eu desconfiei maais tiipo eu quero ele mais nao seei oq eu faço . Tenho medo de mim machucar e machucar ele mais tarde por outros motiivos quenaovemaocaso . Miim dá uma luuz miiinhas liindas ? >.< Eee sobre o diia de ontem , eu tentei mim controlar ao máximo , nao almoçei nem jantei só comi uma parte de uma maçã , alguns biscoitos de polvilho ee limonjada como diz miinha mãe suco de limão e laranja . Maais infelizmente nao pude ir na academia porque to naqueles "maravilhosos" diias , mas mesmo assim fiiz 400 abdominais aqqi em casa ee umas 3 musicas de Step . Aaa miinha geent como prometii vou postar a foto da miinha caixinha do projeto >< NÂO SE ASSUSTEM , EU NAO MIM DOU BEM COM ESSAS COISAS .
Eu disse que nao tava buniita >< Beeijos amooras s2

5 comentários:

  1. oi minha lindaa!
    Essas coisas do coração nao são fáceis mesmo né!
    se sente algo ainda por ele tenta, começe essa face de amor como se fosse a primeira vez em que se conheceram que ficaram juntos, nao pense que vai dar errado, pois o nosso pensamento tem força, entao vai ocorrer tdo bem e vcs vão ser muitooo felizes...ficando assim vcs dois estao sofrendo, ele se preocupa com vc né? entao vai curtir esse momento mega mara..nao deixe ele escapar nao! ;D
    a caixinho ficou super fofa, eu adoro esse tipo de coisa...
    se cuida flor
    beijinhos e parabens pelo controle ushahusha

    ResponderExcluir
  2. "Se uma pessoa te 'machucar' ela merece uma surra, se esta mesma pessoa voltar a te 'machucar' quem merece a surra é você."

    --- Lindaaaaa sua caixinha ta super fofa , super paty >.<
    linda =]

    ResponderExcluir
  3. Menina ameeei a caixinha, e esse pom pons *-*
    perfeita, beijão amr

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a ultima pessoa do mundo que pode te dar conselhos sobre namoro, so tive um namorado na vida e nosso relacionamento durou pouco mais de um mes, porque?
    nao gostava dele acabei namorando por influencia dos outros, e ele demonstrou em todo momento gostar muito de mim, fiz duas coisas horriveis com ele que nao vou me perdoar, fiquei com um primo dele na frente dele antes da gente namorar, e terminei o namoro da pior forma possivel, comecei a simplismente ignora-lo como nao tinha coragem o suficiente para conversar com ele e terminar com o minimo de desencia!!
    espero que minha pouca experienci te ajude.

    Nao faça como eu nao va apenas pela cabeça dos outros ouça vc msm, veja os pro e os contras e desida o que achar melhor

    XOXO

    ResponderExcluir
  5. AIINM fiico liinda suua caiiinha floor .
    ><
    seguiindo aqe . s2

    ResponderExcluir