25/07/2012

Sem ideia de titulo

Eeei meus amores *---* Diia nem tão bom hooj , como meu pai ta aqqi hooj ele fez comidas gostosas ee eu acabei comendo um peixe frito >< foi meu erro viiu . Maais em compensação hooj eu acordei ee fui dançar um pouco , tempo que nao fazia isso veey *-* Dançei umas 4 musicas ee depois fuui infelizmente almoçar simacordeimtttardeveey . Aii depois fiquei boiando aqqi na net pesquisando umas dietas ee tal's ee amanhã vou começar a do leite *---* . Hooj fui na academiia ee fiz baaaaastante local , tava precisando pras pernas ;; Meniinas nao tenho nenhuma novidade como seempre ne SHAUSHAUSHAUSH' Deve ser intediante ler os meus post's ne geent . Beeijos meus amores ;* Ps: ee quem quiser adc no msn , to la sempre : kaah.lopes123@hotmail.com *é o pessoal*

2 comentários:

  1. Foorça florsiinha . :D
    te adicioneei no msn . algum problema ?

    ResponderExcluir
  2. Jacadas acontecem né flor ? Mas tenta fé que tu consegue tudo lindaaa ! bjão

    ResponderExcluir