04/07/2012

Tristeza ;

Burra , burra mil vezes burra, como eu consiigo ser assim ein ? Acabei de mim pesar ee perdii só 100g , eu mim sentii tão mal quando vii oo mesmo peso denovo , eu queriia chorar , mim punir ... mais estava em publico e nao podia fazer isso >< As malditas compulsões do final de semana estão mim valendo até hooj PQP' eu fui até meio animada poois fiqeei um grande tempo de NF ee quando comii alguma coisa fora da dieta tomeei laax . Maais nao eu sou essa gorda inutil que só pensa comer e nao pensa nas consequencias , eu queriia mim matar saab , acabar com esse sofrimento , mais nao vo fazer isso pras pessoas pensarem em como eu fui fraca e nao tive força de lutar pelo meu objetivo , eu tenho que mostrar que consegui pra cada um que mim chamou de gorda , baleia , eu vo conseguir chegar onde quero (Y'n . Aiin eu nao sei mais oq fazer pra saiir dessa , eu preciso emagrecer logo , meu aniversario ta chegando e eu quero estar magra nesse dia , eu quero que meus parentes mim olhem e digam : " Nossa vooc emagreceu, ta linda" , mais desse jeito que eu to indo eu nunca vou chegar lá . Vo abrir um NF agora ee preciso resistiir a tudo , se eu pudesse eu nem saia mais da cama ; só pra fazer exercicios , e beber água . Eu preciso que esses desafios deem resultados , eu quero mim sentir bem e confiante saab >< Maais eu acredito que um dia vo poder por uma roupa e ter certeza que as pessoas estão mim olhando achando bonita e magra e nao ridicula e gorda . Desculpa miinhas lindas mais eu preciisava desabafar em algum lugar >< Beeijos s2

Um comentário:

  1. Oh linda...fica assim não, dias melhores virão...eu tbm vivo abrindo essa minha bocana pra comer o que não deve =/ Força pra gnt linda *-*

    ResponderExcluir