04/07/2012

Um pouco sobre mim *-*

Então meniinas vii no blog da Talita ela contando um sobre ela ee resolvii fazer isso que sempre tiive vergonha de falar aqqi >< Maas , miim chamo Karla/Kaah tenho 15 anos /16 em setembro *-*/ , 1,70m , estou no 2º ano do Ensino Médio /Graças a Deus# KKKKKKKKK . Eu moro com meus pais ee meu irmão maais novo em MG ,BH/Betim *-* Não namoro poorq nao consiigo confiiar em algum garoto ee depois de umas coisas que aconteceram deixei de ser a garota toda romantica que era , eu era muito boba e confiava em garotos que nem seei como conseguir . Eu era muuuuuito timida ee tive meu primeiro beijo com 14 anos KKKKKKKKKKK' ee mesmo assim com o garoto mais idiota que eu ja vii , tiipo conhecii ele pela interneet ee a geent namorava assim , internet , celular ee tal's , aii no diia da minha formatura ele viajo ee veio pra cá , eeu toda apaixonada saai com ele ,ele era um amor de pessoa . Maais depois eu descobri um tanto de coisa sobre ele , que usava droga que ja tinha até matado geent ee tava cmg só pra ... Geent eu choreei tanto nessa época , eu era mtt inoceent pra mim ele mim amava de verdade , ee ele nem se quer negou nada , falo que era verdade siim que eu era mtt troxa de ter caido na dele , que ele passava o rodo na cidade dele , nossa eu fiqeei pessima , foi um pouco depois que começei com aa Ana maais pareei porque nem pra isso eu tinha força . Meeu segundo namorado esse sim valeeu a pena , nossa ele era oo melhor apesar dele ter 18 ele mim entendiia em tudo a geent quase chego a namorar em casa maais depoiis de um tempo ele queriia ... e eu nao porque era nova ne , maais ele era mtmtmt safado a geent nao podiia ficar soziinho que começava as saliiencia (66' KKKKKKKKKKK . A geent termiino depois de um tempo pq nao conseguia se ver porq no horario que ele podiia eu tava na escola ee quando eu podiia ele tava trabalhando , aii foi ficando dificil ee a geent termiino .. mais a geent se gosta mtt até hooj ee ando se pegando umas vezes depois que termiinamos kkkkkkkkkkk . OO Terçeiro foi oo ultiimo que tiive , no começo nem gostava dele porque ele era mtt timido e neem cv direito cmg , maais depois que a geent termiino e volto ele tava beem diferente ,ele se achava saab fiicava mim falando que as ex dele era tudo doida com ele aiinda , ele tinha a cara de pau de falar comigo que ela mtt linda mais ele gostava de miim , ele só tem amiga mulher ee todas dando em ciima dele e ele ficava dando mole , ele faz academiia com a ex dele que vivia tentando agarrar ele ee isso mim deixava PUT* da viida . Maais a burra aqqi amava ele e deixava isso passar ee sempre desculpava as coisas que ele fazia . Maais depois chuteei o balde ee joguei tudo isso na cara dele e ele se fazeendo de santo e eu morrendo de raiva com isso , maais aii depois que passo a gente volto a cv só como amiigos , eu até cheguei a contar da ANA pra ele e ele quase fico louco de preocupação , falando pra eu parar com isso e tal's mais eu fiingi que parei ee continuuo , ele nem desconfiia Graças a Deus >< . Eee esses são meus desastres amorosos SHAUSHAUSH' . Maais então sobre outras coisas : Depois que mim formar pretendo fazer um curso bom de inglês ee um intercâmbio pra só depois eu fazer Faculdade , mais ainda nao tenho certeza talves faça o contrariio *-* Meeu sonho é fazer Psicologiia ou Gastronomiia(eeu sei tem nada a ver uma com a outra ne SHAUSHAUSHAU' ). Maais vamo ver ooq eu deciido ainda tenho 1 ano ee meio pra decidiir ;* Poost fiico grande dms , mais minha viida é toda embolada assim msm SHAUSHAUSHAUS'

Nenhum comentário:

Postar um comentário