29/08/2012

Controle .

Eeei gateenhas *-----* Aiin to na luta aqqi pra fechar mais um dia de NF , ta tenso ja viiu , meu exame chegou ee to com anemiia profunda PQP' ee continuo essa porca gorda ne . Meeu pai começou pegar no meu pé porque nao to comendo direito AFF ee agora vão mim empurrar tudo que for possivel , mais ja avisei nao vo comer nada que mim engorde ee eles ficaram PUTOS nee . SHAUSHAUSHAUSH' FODA-SE se eles querem ser gordos problema deles mais esse nao é meu objetiivo \oo . To com 70 horas ee 15 minutos de NF *-* Aiin que feliciidade , eu preciiso emagrecer até oo feriiado , tenho planos (66' kkkkkkk' to pretendendo ficar até domingo de manha seem comer nada ee depoois fazer um LF de 450 Kcal ee reiniciar oo NF . Oo Desafio 2013 : Ano da Perfeição começou ee dessa vez vo seguir tudo direitinho porque ja fracassei total nos outros ne . Maais anjas da miinha viida coomo vcs estão ? Muitas sumiiram daqqi >.< Miim abandonaram =( pareei de drama . Maais era só isso miinhas lindas , só dar um sinal de viida mesmo ee agora durmiir *--* aa como eu amo durmiir com o estomago vaziio *-* . Beeijão gatiinhas s2 AMO VOCÊS

4 comentários:

  1. PARABÉNS POR ESSE TEMPO TODO DE NF :D
    Bom , agora vão andar sempre em cima de ti por causa da anemia . A minha irmã sempre foi muito magrinha , ela é obrigada a comer desde que nasceu (o organismo dela é mesmo assim) , ela também tem anemia e a minha mãe anda sempre em cima dela para ela comer . A minha irmã quer engordar mas o metabolismo dela não a deixa . Ela tem muita sorte né ?
    Beijinhos e boa sorte <3

    ResponderExcluir
  2. oi flor vim conhecer seu cantinho,e me identifiquei com muitas das suas postagens,eu tambem preciso perder muitos kilos e como vc tenho alguem no meu pe nao querendo que eu fique sem comer,nossos fardos rs e parabens por esse tempo todo de nf,passa no meu cantinho para sermos amigas isso me deixara muito feliz,bjs e otimo dia pra vc =]

    ResponderExcluir
  3. Parabéns florzinha... Muito tempo de NF! *-----*
    Fico feliz por isso, mas vou te dar um puxão de orelha!
    Anemia profunda pode evoluir para leucemia! E tipo, não tem nada de thinspo numa magrela careca e doente.
    Sei que foi duro o que eu comentei, mas é que isso é um alerta, flor!
    Você pode fazer LFs comendo verduras escuras, beterraba, paradinhas assim, que vão te ajudar na anemia e são tão levinhas... Poucas calorias.
    Bem, só quero que você fique boa!
    Força, meu bem. Cheirinho

    ResponderExcluir
  4. Flor como anda as coisas? Sumiu...Espero que continue assim firme *-* Beijos

    ResponderExcluir