13/08/2012

Dando um tempo ;

Porcariia veei . Eu to impossivel ja , ta de brincadeeira ne ? Eu nñ consigo começar uma dieta mais , meus NF duram no máximo 18 horas e eu to acabada parece . Sem força pra nada só quero ficar na minha cama comendo e comendo ; não pode continuar assim eu tenho que mim levantar mais ta dificil viiu ; desculpa desculpa eu vo ficar uns dias sem postar até estar melhor e decidida a nao ser mais essa porca gorda , porque todo dia eu venho e falo qee vou começar uma dieta e ir até o fim e nao faço naad uaai . Beeijos e eu amo mtmt vcs .

2 comentários:

  1. Olá linda, espero que fique melhor, não se preocupe estaremos sempre aqui te esperando, eu fracassei bastante ultimamente tbm, mas como hoje é segunda feira já é dia de recomeçar ^^... beijos

    ResponderExcluir
  2. É bom dar um tempo pra pensar flor...
    Boa sorte e mantenha o foco...
    Beijos

    ResponderExcluir