03/08/2012

De volta aqqi ;

Eeei boniitos *-----* Seei que sumii por aqqi mais é porque eu tava mtt mal esses dias aii pra traz , maais até que a semana nao foi tão mal nao . Fiz 48 horas de NF ee desde ontem to fazendo outro que vo até amanhã a noite pq tem um jantar na igreja e vo ter que iir . Aaai hooj eu vo mim pesar pra ver se pedir alguma coisa nessa semana .TOMARA. eu empaquei na casa dos 8 e nao saio maais >< . Boom geent eu vo recomeçar o ECA domingo , quando eu fiz eu perdi 6 kg em quase 2 semanas maais ficava de NF , agora vou fazer junto com a ABC que eu acabei jacando maais agora vaai . Dessa vez vo fazer com uma amiiga minha a Camila Dassi que conhecii aqqi tambem , ela ta meio afastada do blog maais a geent cv bastante e ela ta se reerguendo aos poucos ee vamos fazer a dieta juntas pra uma dar apoio pra outra *-* . Era só isso meus amores , talves mais tarde eu volte aqqi pra falar se perdi alguma coisa nesses dias . Beeijo amoores s2

3 comentários:

  1. boa sorte linda.. espero que vc perca mtoo peso hehehehe ^^

    e parabéns pelas 48hs de NF =D

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amore e vc vai consegui!! beijinhoss Força!

    ResponderExcluir
  3. Vai lá gata, vc pode tudo !
    Nunca tentei fazer eca, vou fazer pra ver se resolve, bjão

    ResponderExcluir