09/08/2012

Desabafo ;

Aaahr eu nao suporto mais a minha vida, meu pai é a pior pessoa para se conviver e isso nao é de hooj nao .. Desde quando eu era bem pequerna ele me humilhava por eu ser gorda; eu ja pensei tanto em fugir daqqi ou me matar e tudo isso com menos de 10 anos de idade ... Eu queria tanto poder sair daqqi e ir pra um lugar distante . Eu sei, tenho certeza que foi por causa dele que começei com esses trantornos alimentares, tudo pra tentar ser a filha que ele sempre quis, mas eu sou tão burra e fraxa que nem isso eu consigo fazer. Ontem eu sai na rua com a intençao de ser atropelada, de que acontecesse alguma coisa pra dar um fim disso tudo, eu não sei porque tudo isso. Acho que começo a duvidar se Deus existe mesmo, eu já pedi tanto, tanto e nada de resultados. Tenho certeza que se eu tivesse uma faca no meu quarto ja teria acabado com isso . Mas não posso, eu tenho que chegar onde eu preciso ... Eu não suporto mais tanta falsidade, eu não quero mais nem meus "amigos" ; quero ficar sozinha , só eu e minha dor .

3 comentários:

  1. Noossa qe barra florsiinha , e eu acheei qe era eu qe tinha problemas com o meu paai .Maais força miinha liinda , e nao fiica pensando nessas bobagens nao minha flor , vooc tem qe mostra pra todos qe voc é forte e qe vai consigui chegar aonde qer . FUUTURA THINSPO *--*
    beeijo e força pra ti ><

    ResponderExcluir
  2. amada, sei como é essa coisa com 'pai' e tudo mais, é um saco mesmo, meu TA começou por conta disso tbm... mas calma, usa isso como força, determinação, vai ver que vai conseguir!

    ResponderExcluir
  3. Flor, te entendo porque já passei e passo por isso, porém com meus "amigos".
    Nao tente se matar! Se pensar bem, verá que nao será compensador.
    Para me consolar em situações assim, eu sempre penso: eu quero ser magra e linda. Eu quero afastar os amigos ruins e falsos. Eu quero que meu pai pare de ser tão perfeccionista comigo. Eu quero ficar sozinha no meu quarto. Eu quero chegar a minha meta. Eu quero comer pouco. (...)
    E ajuda muuuito! Funciona mesmo!É o poder do magnetismo (seus pensamentos atraem mais pensamentos iguais e aquilo cresce, cresce e cresce, até se toreat real). É O poder mais forte. Pense em coisas assim, sem nunca dizer nao, nem ou nunca (além de outras negações) e verá que surtirá resultados. Só nao fale: "eu quero morrer", pois irá funcionar. E será trágico.
    Muita força, linda! Fique longe de seu pai, porque ele está te deixando fraca e para baixo. Você nao merece este comportamento dele e parece que foi isso mesmo que te fez desenvolver o TA.
    Beijos, conte comigo!

    ResponderExcluir