01/08/2012

Luto Scarlett

"Meu Deus ainda nao consigo acreditar mais a Scarlett se foi ,depois de uma briga com o pai ela nao suportou ee ao tomar mtt remedios para o nervosismo acabou falecendo ." Por mais que a geent nao conversava mtt, eu fiquei mtt mtt triste em saber disso, passei o dia com um nó na garganta ... é mtt ruin perder alguem que estava com vs sempre pra ajudar, eu sabia um pouco sobre os problemas dela com o seu pai orgulhoso mais nao sabia que iria chegar a esse ponto . "" Scarlett minha linda , que Deus tenha reservado um lugar bem proximo dele pra vs, pois vs era uma pessoa maravilhosa ee nao vou dizer que voce foi fraca , porque todos temos problema e chega um dia que nao da mais ... ee voce lutou mtt durante toda a vida . Floor descanse em paz, todas nós te amamos muito muito; Adeus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário