07/08/2012

Maais um dia que nao precisava ter existido .

Poorque ? Sempre que tudo esta indo tão bem da merda ? Eu tava sem fome nenhuma , pronta pra fazer NF até o sabado ee oq acontece ? Aniversariio da miinha mae ee quem é a cozinheira da casa ? Eu neeah . Que saco veei , tipo eu amo coziinhar mais fazer esses bolos cheio de doces e mais doces nao é cmg , eu como dms ee mim arrependo dps . Mais amanhã mesmo eu vo abrir um NF ee ficar até sabado pra começar mais uma vez a dieta . Devo ter engordado quase 1 kg só hoooj . PQP , aaahrg eu preciso emagrecer até oo feriadão de setembro >.< Aiin desculpa oo post chato maais to pessima geent . Beeeijos ee amo vcs .

3 comentários:

  1. é um saco mesmo...mas não desanima não e força pra ti *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também preciso emagrecer até o feriado! Afff..
    Força pra nós duas, pq ontem o meu dia também foi péssimo! :(
    cheirinho Kaah

    ResponderExcluir
  3. oii amiga, parabens para sua mamis!
    é bem dificil quando vemos um monte de guloseimas(que da até arrepiooo em falar isso) em nossa frente, a vontade de sair correndo e nao poder...
    estou contigo na nf...
    controle e mais controle as borboletas!
    beijooo (L*

    ResponderExcluir